Horóscopo do Dia


Áries

O encontro entre Sol e Lua em seu signo marca um momento em que seus talentos afloram e você se sente imbuído de uma energia transformadora. É Lua Nova, momento de renovação! Você naturalmente assume posição de destaque e até de liderança, servindo de inspiração aos demais.

Números: 11, 13, 25, 34, 38, 43

Touro

Uma postura segura marca suas ações com o encontro Sol-Lua, levando-lhe a encarar os desafios com zelo e discrição. Ainda que os fatores de crise insistam em lhe tirar da zona de conforto, o aprendizado será valioso. Seja estratégico e reavalie as áreas de sua vida que demandam maior atenção.

Números: 10, 13, 22, 23, 34, 43

Gêmeos

A Lua na área de amizades forma conjunção com o Sol, revelando um momento de complementaridade de talentos nas ações em grupo, movido tanto pelo bem-querer mútuo como pelas necessidades em comum. Seu equilíbrio emocional fará a diferença, deixando o grupo mais coeso.

Números: 4, 7, 9, 37, 40, 41

Câncer

Sua percepção da realidade fica mais forte diante do encontro entre Sol e Lua na área profissional, levando-lhe a realizar ações proveitosas para a gestão de sua vida de um modo geral. Avalie o que precisa de intervenção e coloque as mãos na massa. Com o foco nas prioridades, você alcançará bons resultados.

Números: 12, 16, 20, 29, 31, 40

Leão

As energias conjuntas de Sol e Lua na área espiritual fortalecem sua relação com o mundo e elevam suas expectativas frente aos objetivos que você vem traçando para sua vida. É um momento favorável para resgatar vocações e desenvolver habilidades, pois é Lua Nova. Exercite-as!

Números: 14, 19, 32, 37, 39, 44

Virgem

O momento é proveitoso para o autoconhecimento, pois Sol e Lua se articulam conjuntamente na oitava casa zodiacal, proporcionando-lhe um mergulho em aspectos da sua intimidade e elevando seu grau de satisfação perante a vida. Reflita sobre suas conquistas e trace metas em prol da sua felicidade.

Números: 11, 20, 24, 30, 34, 38

Libra

Momentos de grande harmonia envolvem seus relacionamentos nessa fase de conjunção Sol-Lua, facilitando a aproximação física e emocional. As necessidades do outro se complementam às suas e as ações conjuntas, se bem direcionadas, podem culminar em resultados prósperos.

Números: 9, 11, 14, 20, 39, 40

Escorpião

A necessidade de conforto e segurança lhe guia nesse momento, em que Sol e Lua se aspectam na sexta casa zodiacal. Sua casa tende a ser vista como um porto seguro para as emoções, assim como a rotina lhe proporciona equilíbrio constante. Dedique-se à família com amor e prestatividade.

Números: 7, 10, 11, 13, 29, 42

Sagitário

As energias de Sol e Lua, associadas na área social, sugerem um momento em que você se sente mais à vontade para interagir com grupos, ainda que sejam mais heterogêneos do que está habituado. Os estímulos intelectuais resultantes das trocas intelectuais e afetivas lhe enriquecerão.

Números: 8, 13, 23, 28, 41, 44

Capricórnio

Associados na área familiar, as energias de Sol e Lua harmonizam o ambiente doméstico e apontam um momento de tranquilidade com as pessoas queridas. Seu equilíbrio emocional será um porto seguro para quem está ao seu lado, por isso mostre-se acessível e companheiro.

Números: 17, 20, 21, 28, 32, 42

Aquário

As energias conjuntas de Sol e Lua sugerem um momento de maior empatia com os grupos de seu interesse, pois destacam o lado articulador da sua personalidade. Aproveite para aprender coisas novas e compartilhar conhecimento. Suas ideias se ampliarão significativamente.

Números: 5, 9, 12, 28, 34, 43

Peixes

A Lua Nova busca renovação nesse encontro com o Sol na segunda casa, de modo que pode ser interessante pesquisar formas de investimento que dinamizem seu patrimônio. Antes de tomar decisões, procure observar os prós e os contras, inclusive nas entrelinhas, considerando a tensão com Júpiter.

Números: 14, 18, 21, 28, 29, 30