PUBLICIDADE

Servidor da Sejusp morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente em MS

Funcionário público transportava adolescente que cumpriu medida socioeducativa. Batida entre carro oficial da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e caminhonete aconteceu na BR-262.

Sábado, 10 de Março de 2018

Um servidor da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), de 45 anos, morreu em acidente na BR-262, município de Água Clara (MS), neste sábado (10). Segundo a Polícia Civil, ele transportava um adolescente de 17 anos que cumpriu medida socioeducativa quando o veículo oficial bateu de frente com uma caminhonete. O jovem e o motorista da caminhonete ficaram feridos.

O acidente aconteceu por volta das 8h30 (de MS) no quilômetro 102 da rodovia. Conforme a assessoria de imprensa da Sejusp, Antônio Marcos Telles era gestor de frota da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS) e estava indo para Cássia (MG) para cumprir alvará de soltura do adolescente.

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete seguia sentido Três Lagoas-Água Clara quando o carro oficial conduzido pelo servidor, que trafegava no sentido oposto, invadiu a pista contrária e os dois veículos bateram de frente.

Após a batida, o motorista da caminhonete, de 34 anos, conseguiu sair sozinho do veículo, mas foi socorrido e levado para o hospital de Água Clara, onde passou por exames. O servidor da Sejusp e o adolescente ficaram presos às ferragens e foi preciso utilizar um desencarcerador para soltá-los.

Telles não resistiu aos ferimentos. O jovem foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Segundo a corporação, o adolescente sofreu algumas fraturas e cortes, mas não corria risco de vida, a princípio.

Os veículos pararam fora da pista após a colisão. As causas do acidente serão apuradas. A Sejusp ressaltou, por meio da assessoria, que está dando total apoio à família do servidor, ao adolescente e à família dele.

Fonte: G1.com.br
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE