PUBLICIDADE

Senai de Três Lagoas promove 1ª Semana de Segurança do Trabalho

Quarta-feira, 11 de Abril de 2018

Como encerramento dos estudos sobre “Ações Educativas”, os alunos do curso técnico em segurança do trabalho do Senai de Três Lagoas organizaram a 1ª Semana de Segurança do Trabalho, que começou terça-feira (10/04) e vai até quinta-feira (12/04) e tem como objetivo conscientizar todos os alunos sobre a responsabilidade das ações educativas com palestras de conscientização sobre o tema.

Na avaliação do gerente do Senai de Três Lagoas, Antônio Carlos de Campos Faria, ações desse tipo são fundamentais para o desenvolvimento cognitivo dos alunos. “Trabalhos como este permitem o entendimento prático das atividades laborais inerentes ao curso técnico de segurança do trabalho”, afirmou.

Para a instrutora Talita Laura de Souza Silva, que orientou os alunos para a organização do evento, foi uma grande realização ver o envolvimento dos alunos. “Eles se empenharam arduamente durante o desenvolvimento do projeto, além do trabalho técnico, merece destaque todo o esforço para trabalharem em equipe com objetivos claros sobre os resultados esperados”, reforçou.

O aluno Milciades Silplicio Ferreira aluno, ressaltou que o trabalho trouxe crescimento pessoal e profissional. “Estou muito feliz e realizado com a realização desse projeto tão importante para todos os alunos envolvidos e que teve apoio e orientação dos docentes da unidade. Além disso, as palestras abordam temas sobre urgência e emergência, trânsito e uso de drogas, que são bastante atuais”, finalizou.

Fonte: FIEMS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE