Após o sucesso do Dia do Consumidor, realizado em março na Praça Ramez Tebet, o PROCON-TL decidiu realizar uma ação de atendimento ao consumidor no Distrito de Arapuá, no sábado (20) a partir das 8h. O evento acontecerá na Escola Estadual “Afonso Francisco Xavier Trannin”.

Para o atendimento, estará presente a equipe do PROCON-TL, sanando dúvidas e registrando reclamações da população sobre empresas que não estarão presentes, enquanto a Elektro atenderá à população com a base itinerante, resolvendo e registrando os problemas dos consumidores.

Com a van de atendimento, a população poderá contar com toda a equipe a fim de registrar reclamações, sanar dúvidas, conhecer os direitos do consumidor e receber dicas de economia de água e energia elétrica.

Com o intuito de aperfeiçoar o atendimento prestado pelas empresas que oferecem serviço em Três Lagoas, o PROCON mudou a estratégia de trabalho e quer aproximar os consumidores e fornecedores. A aproximação visa diminuir a quantidade de multas, e solucionando os problemas.