Quarta-feira, 03 de Outubro de 2012

Casa do Artesão de Três Lagoas tem presentes especiais para o dia das crianças

No local, a população pode encontrar diversos artesanatos com preços variados, atendendo todas as demandas

A Casa do Artesão de Três Lagoas, localizada na circular da Lagoa Maior, possui uma diversidade de produtos artesanais típicos da região. Para a comemoração do Dia das Crianças pode-se encontrar presentes para os mais diversos gostos, com valores variados.

Para os mais pequenos, fraldas e babadores bordados, além de bonecas de panos.

PÚBLICO VARIADO
A Casa do Artesão é um espaço dedicado aos artistas locais, tudo que é comercializado é repassado para os artistas, sendo que 10% é retirado para as despesas com papel de presentes e laços.

“Temos produtos feitos com material típico do cerrado, como as peças de cestaria feitas de taboa, as telhas pintadas, chaveiros e vários tipos de lembrança para todas as idades”, explicou a coordenadora da Casa do Artesão, Meire Costa.

Ela contou que 90% dos visitantes do local são turistas de lazer e de negócios, que passam pela Casa do Artesão para levarem uma lembrança de Três Lagoas na volta para casa.

O visitante pode encontrar também cerâmicas, pássaros de madeiras – que exemplificam a fauna local – entalhos em papel, telas que retratam a cultura e a paisagem da Cidade e panos de prato.

“Vale a pena conhecer nossos produtos, valorizar nossos artistas. Temos bons presentes para datas comemorativas, ou para uma simples lembrança para alguém querido. Vamos valorizar nossa arte, aqui é o lugar”, destacou Meire.

A Casa do Artesão fica aberta de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h, e aos sábados das 7h às 12h.

+ imagens

Seja o primeiro a comentar

    Deixe seu Comentário