Terça-feira, 04 de Setembro de 2012

Jogos do Sesi em MS devem reunir 600 trabalhadores-atletas

Competição com 10 modalidades oficiais terá início na próxima sexta-feira, em Dourados. Delegações de quatro cidades vão participar do evento

Começam na próxima sexta-feira em Dourados, os Jogos Estaduais do Sesi, que devem reunir mais de 600 trabalhadores-atletas de 37 indústrias de Mato Grosso do Sul, competindo em 10 modalidades oficiais. A abertura oficial da maior competição de industriários do estado será às 10h30, no ginásio de esportes do Clube Indaiá.

Haverá disputas na natação, tênis de mesa, tênis de quadra, xadrez, futebol de campo, futebol sete máster, futsal, vôlei, vôlei de praia e atletismo. Participam delegações de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Corumbá. As provas serão disputadas no Clube Indaiá, 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exército, estádio da Leda e campo de futebol do Sete de Dourados.

As disputas acontecem na sexta-feira à tarde e no sábado, durante o dia todo. A cerimônia de premiação está prevista para as 18 horas de sábado. Haverá entrega de troféus e medalhas para as equipes que chegarem ao pódio em todas as modalidades.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe seu Comentário